Padre Kelmon organiza ato pela anistia com apoiadores de Bolsonaro
- Wellerson Rokembach
- há 5 dias
- 1 min de leitura

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniram na tarde do domingo (7), na Avenida Paulista, em São Paulo, para participar da “II Caminhada pela Anistia, Liberdade e Paz”, organizada pelo padre Kelmon Souza.
A mobilização recebeu apoio público nas redes sociais do vice-prefeito de São Paulo e coronel da reserva da PM, Mello Araújo, dos senadores Marcos do Val e Marcos Pontes, do deputado federal General Girão e de Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal por São Paulo.
Durante a caminhada, manifestantes cantaram músicas cristãs, fizeram orações e entoaram palavras de ordem pela “liberdade”.
Entre os cartazes, havia pedidos de “anistia ampla, geral e irrestrita”, críticas à prisão de Bolsonaro, declarações como “somos uma nação cristã”, críticas ao presidente Lula e ao ministro do STF Alexandre de Moraes, além de mensagens contra o aborto.
Anistia como prioridade
O ato ocorreu dois dias após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ser oficialmente indicado por Jair Bolsonaro como o nome da família para disputar a Presidência.
No sábado (6), o senador afirmou que iniciará as articulações da pré-candidatura defendendo a aprovação da anistia ainda este ano.
Por Aline Menezes & Ana Carolina Curvello




Comentários